terça-feira, 27 de julho de 2010

Fotos

Para incrementar este início de blog, estou postando fotos de alguns pássaros. São alguns adultos e alguns filhotes deste ano. Venho tentando me aprimorar em fotografia, mas ainda acho que tá faltando algo. Meu objetivo é se aproximar das fotos de capas de revistas internacionais, mas confesso que o trabalho é arduo. Vale salientar, que também não consegui tirar pássaros do nível dos caras lá fora. Mas enquanto não nasce um parecido, eu vou tirando dos pindorga aqui de casa.


F/A Op Cz (filhote)

Op Asa Cz Vd Cz (filhote)

Op A/C Violeta (filhote)

Op Vd Cz (filhote)
Op Cinza
Op Celeste
Op Cinza (outro ângulo)
Op celeste (outro ângulo)
Amarela (Fêmea já com filhotes)





Um comentário:

Alessandro C. Corrêa & Neila Fernandes Corrêa disse...

Blz ai Fernando, parabéns pelo blog e pelos filhotes. Se tiver um tempo acesse o meu http://csmsantamaria.blogspot.com será um prazer receber a visita do amigo. Grande abraço. Alessandro Corrêa