quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Desenho

Apenas para esclarecer, já que o Fúlvio me perguntou a respeito, o desenho com o logo do Criadouro ai em cima, foi feito por mim e foi tirado de uma foto de um filhote 2011. É u violeta face amarela macho que eu gosto muito, mas que insiste em não sair bem na foto.
Depois que eu passei a me interessar pela fotografia dos pássaros é que eu vi o quanto é difícil obter boas imagens. Cheguei a montar um mini estúdio com iluminação adequada, mas quando o bicho não quer não adianta. Já o outro lado também é verdadeiro, já consegui tirar uma fotos bem legais de pássaros que nem são tão bons, mas....
Abaixo a foto do pássaro que eu utilizei para o desenho.

3 comentários:

Marlon disse...

Mano, parabéns pelo talento. Meu pai era fotógrafo, nos tempos que as imagens ainda eram em preto e branco. Revelava suas fotos em um stúdio que possuía em nossa casa. Lembro até hoje do cheiro das revelações. Mas infelizmente ele faleceu aos 41 anos, eu tinha apenas 9, e não pude seguir seu caminho nas fotos. Mas também sou apaixonado por fotografias. Dizia meu pai: "A fotografia é um momento paralizado na vida. Não é sempre, mas é para sempre" - Valdir Clasen.

ERISSON R. disse...

linda ave, linda foto e belo desenho...parabéns!
abs

Alessandro C. Corrêa & Neila Fernandes Corrêa disse...

Tchê Fernando !!!

Parabéns 4x, pelo pássaro, pela foto, pelo desenho e pela sua criatividade em tornar seu desenho (obra de arte) para sua própria logo.

Abraço.

Alessandro Corrêa