terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais Filhotes

Estas são fotos de mais 3 filhotes que gostaria de dividir com voces. espero que gostem e por favor, mandem a suas opiniões, mesmo que sejam críticas. Sempre é bom ver o ponto de vista de outros criadores . São todos filhotes de aproximadamente 30 dias.



esta fêmea é a mesma do post anterior



Este é um macho portador de Ar. Recessivo


achei esta macho bom, porém tem cabeça suja e pode ficar pior

3 comentários:

CRIADOURO LAS disse...

Olá Fernando!
Seguindo o seu pedido, vou fazer um breve comentário.
Primeiramente parabéns pelos pássaros!
Não tenho conhecimento técnico aprofundado para avaliar a qualidade da ave, ainda mais sendo filhote (podendo vir a mudar com o passar dos meses), como também, é difícil analisar por foto.
Dos 03 periquitos postados, o que mais me chamou a atenção foi o Macho CEL/AR (2ª foto), apresenta-se largo, com uma boa conexão ombro-cabeça e boa máscara, além de ser portador de AR. Parabéns pelos periquitos!
Abraço!
LAS

Criadouro OTC disse...

Olá Fernando!

Rapaz, seus filhotes estão muito bonitos, são grandes e largos, e o opalino não é muito flecked... serão muito importantes em futuros cruzamentos no F13...

Abç... Odilon.

Fernando - Criadouro F13 disse...

Obrigado pelas resposta de voces. Quanto ao macho portador de recessivo, ele na verdade é um cobalto, a luminosidade e o fundo azul fizeram com que ele parecesse ser celeste. realmente é um pássaro largo, de excelente estrutura e tamanho, é daqueles que enchem a mão, postei por isto. Ele perde muito em cabeça, ela não é proporcional ao tamanho do corpo, mas como disse o Odilon, será um pássaro para ser usado nos próximos anos para aumentar o tamanho dos recessivos.